468x60

17 de fev. de 2010

Caixa t 18 Dupla

5 comentários:

  1. CARA LEGAL ESSE PROJETO, EU QUERENDO UM PROJETO MAIS OU MENOS ASSIM.
    SÓ QUE OS ALTO FALANTES São vidados para frente
    alguma projeto desse tipo manda pra mim
    obrigado.
    pauloslpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo, me responde uma coisa. Os 18sw1p da selenium cabem nessa caixa ou vão pegar o ima um no outro ?
    Obrigado !!

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto nao é meu, achei na net n sei te falar

    ResponderExcluir
  4. Amigo, tem como vc fazer pra mim um projeto de um manifold para sw4000 da selenium que toque bastante subgrave e tenha um boa resposta de 40hz a 120hz de preferencia resposta plana e com um ganho bem consideravel em relação a dutada comum. Se fizer, posta la nos seus projetos que sempre to la conferindo o seu trabalho, e enfim quero tbm parabenizalo pela sua atitude e pelo seu trabalho, é muito bom e adimiro muito !! Relembrando, não se preocupe com o tamanho não, eu tenho (LxAxP) (1,20x80x70). Se poder me ajudar e não for encomodo amigo, lhe agradeço muito.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo sou de são paulo adorei seus projetos, gostaria de saber como vcs fazem a litragem correta das caixas manifold. por favor se vcs poderem mandar as formulas os cálculos, como modelo da caixa selenium de tornado de 15" eu agradeceria pois estou louco para postar as suas caixas no seus site meu email é andersonevolution@hotmail.com, pois proucuro fazer projetos para o rex 1200 um abraço fica com DEUS.

    ResponderExcluir

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações