468x60

30 de abr. de 2010

Boa notícia para todos nós, galera!

Fabiano Carro do lixo:
 
"É isso mesmo, uma excelente notícia para o som automotivo e seus usuários.

A ASOM/PB acabou de ganhar um advogado á inteirina disposição de nossa classe e usuários em particular.


É isso mesmo, a qualquer hora ou dia, se vc precisar de um advogado (sem custos) para defendê-lo referente ao som automotivo é só me ligar (83) 8710.7241.


Não importa a quantidade de equipamentos que tenha, marca, tamanho do som, se vc se achar que seus direitos foram feridos ou burlados, acione-me.


Em poucas palavras, caso a SEMAM infrinja a lei e já apreenda o seu equipamento ou lhe multe, bem como, cause algum dano moral ou lhe coloque em uma situação constragedora, entre em contato comigo e o levarei até o advogado.


A assessoria advocáticia nos foi fornecida após meu clamor junto ao DEPUTADO DAMIÃO FELICIANO, o qual, disponibilizou um escritório inteiro de advogados para a nossa causa. 
 
 
A semam terá que fazer o seu trabalho dentro da legalidade agora, ou seja, notificar em primeira instância o infrator e fazer o aferimento do som.


Nada de apreender ou multar o veículo em casos que não haja reincidência.


Se houver isto, por favor me relatem aqui, para que as providências sejam tomadas.


Tem pessoas idônias nos apoiando nisto e que querem fazer valer os nossos direitos sendo totalmente contra o abuso de poder e de autoridade, querendo saber a qualquer tempo se isto está ocorrendo para que se tome providências a cerca da atuação errônia da SEMAM e em particular da própria Socorro.  
O requerimento foi aceito galera!


Só resta encontrar o terreno ideal da UNIÃO aqui em Jampa e começar os estudos."
 
 
 
Fonte: Fabiano - Carro do Lixo (link da postagem na comunidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações