468x60

19 de jun. de 2010

Damião Feliciano sugere a construção..

O Deputado Damião Feliciano (PDT-PB), no cumprimento de suas atividades na Câmara Federal, deu entrada em mais uma importante proposição para o desenvolvimento do Estado da Paraíba. Desta vez a indicação foi a construção de um autódromo na capital João Pessoa. A ementa já está em tramitação e aguarda votação em breve.
Segundo o parlamentar, este empreendimento irá gerar benefícios incalculáveis para a população paraibana, já que, além de mais uma ótima opção de lazer, o autódromo de João Pessoa poderá realizar importantes provas e etapas nacionais das mais diferentes modalidades automobilísticas, a exemplo da Stok Car e Fórmula Truk. Outras atividades de caráter amador, como corridas de Kart, encontros de MotoCross, Gipeiros e Paredões de Som, também farão parte da programação do autódromo.
A Paraíba possui grandes nomes do automobilismo nacional, a exemplo do grande piloto Valdênio Brito, e com a construção do autódromo, estes profissionais terão a oportunidade de competir em seu estado, além de incentivar a novas pessoas a conhecerem mais de perto esse esporte e consequentemente, gerar novos adeptos”, disse Damião Feliciano. Outro fator chave, citado pelo deputado, para justificar essa construção é a posição geográfica favorável que a cidade de João Pessoa possui, já que ela se localiza em um ponto estratégico do Nordeste, próximo a grandes capitais como Recife e Fortaleza e no ponto mais oriental da Américas. Segundo um dos coordenadores do evento, Fabiano Marques, que lidera um dos grupos interessados, Som Automotivo, a construção desse equipamento em João Pessoa não só atende aos grupos envolvidos, mas especialmente engrandece o esporte e o turismo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações