468x60

2 de jan de 2011

Coisas Engraçadas

A partir de hoje vou postar umas tirinhas, videos, imagens, coisas assim, bem como tambem flagas de msn, Orkut e tudo mais.
Não fugindo do foco principal do site, mas só pra descontrair um pouco a galera.




Começando agora com alguns Flagras de MSN:


        Vamos agradeçer o maior de todos!
Photobucket
Kame Hame Rá! Pegadinha do Mallandro!

Uma vez Nerd, SEMPRE Nerd.
Photobucket
O que é pior, a namorada comprar a placa-de-vídeo que ele queria ou ele ficar feliz porque vai passar mais tempo no computador?


Se não tá rolando química, que tal partir pra física?
Photobucket
Acho que a garota partiu para a Ed. Física, escolheu Volei e acabou de dar um corte no cara.
ACHO!

Essa pegadinha é um pouco antiga, mas ainda funciona.
Photobucket
A pegadinha funciona, o objetivo não.


Nesse mundo moderno, toda atitude é suspeita.
Photobucket
Ou a namorada é chata, ou é feia ou o cara é viado mesmo.


Amizade – Acabando com as chances de relacionamento desde o ano 1.
Photobucket
Disse o sábio: “Amigo de cu é rola!”

Amor é para os fracos.
Photobucket
Cirrose é bem mais legal que infarto. Peraí!


O álcool, sempre ele…
Photobucket
E o restante é o que os meus amigos me contaram.


Disse o poeta: “Os metidos a espertos têm mais é que se foderem”.
Sábias palavras.
Photobucket
Hora de ir tomar um leitinho quente e dormir, ein!?


Nem toda amiga é uma “Amiga pra aquelas horas”.
Photobucket
O jeito é tocar alguma coisa. Nem que seja uma gaita, sei lá.



É difícil ser um romântico hoje em dia.
Photobucket
Se for por letras pintadas, o mIRC era o reino do amor??

Cantada de MSN - Se você ainda não recebeu, em 2011 será o seu ano.
Photobucket
#euri.


Quando você acha que está tudo certo para pegar a garotinha…
Photobucket
Nem as vacas, nem as vacas…


Nunca, NUNCA diga para uma mulher que você é mil e uma utilidades.
Photobucket
A primeira coisa que mulher pensa é na cozinha, né?


Filosofias do MSN, sempre nos surpreendendo.
Photobucket
Sendo que a morte geralmente vem primeiro.

Fonte: Jacaré Banguela (Recomendo)












Um comentário:

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações