468x60

6 de mar de 2011

Flagras de MSN [8]

Aqui vai uma serie de flagras.

***
A polícia, no Brasil, ganha um salário muito pequeno. Bom mesmo é lá fora…

Mandar alguém para o espaço nunca fez tanto sentido.
***
Piadócas Infames – Você ainda vai ler uma no MSN!

#euri
***
É difícil bater um papo saudável com uma pessoa Bipolar.

- Você quer trocar este carro importado por uma escova de dentes?
- Siiiiim! Nããããão!
***
Deus e seus planos duvidosos.

Talvez seja melhor você ir mais cedo para a escola.
***
E você achando que foda mesmo era achar pentelho no sabonete.

Palmolive - A Puta da Casa!
***
Loucura é algo totalmente subjetivo.

Agora, se você gosta de mandar recados ofensivos pelo seu MSN. Sim, você é louca.
***
A vaidade está atingindo áreas primitivas do corpo masculino.

Depilação é coisa de viado! Eu só tiro as pontas e faço o pézinho.
***
E já que estamos por essas regiões

Pra Claudia Ohana eu só tenho uma coisa a dizer: Ahãn, Claudia, senta… aqui.
***
Me parece que o Djavan começou a escrever novas músicas pelo MSN. PARECE!

Ou, sei lá, o Chorão do Charlie Brown. Mas faltou um “sk8 na veia, atitude e sangue bom!”.
***
É assim que os pessimistas se apaixonam.

O que se pode esperar de um bom namoro, é que ela comece a pagar as contas.
***
O ideal seria…

O ideal seria que todos os jovem pudessem ter escola. (Sen. Cristovam Buarque)
***
Isso sim é uma filosofia de vida.

Eu também, veja a série Não Fale Com O Motorista.
***
Algumas pessoas descobriram o tal do e-mail só ontem.

Bem vindo a 2005!
***
Um homem apaixonado é um homem burro.

Sinto muito.
***
Disse o sábio:

Sogra é igual onça, você não quer ver nem pintada. PEI!
***
É melhor avisar para não pensarem que você é um burro.

A menos que você demore mais de duas horas para responder.
***
A vida é uma caixinha de surpresas.

Pior que isso só o Ronaldo gordo indo no programa do Faustão, magro.
***
Festa a fantasia é assim mesmo. A gente vai como pode.

Ou, se não achar a castanha, pega um cabo de vassoura, enfia no rabo e vai de picolé.
***
O estrangeirismo é algo que acaba com a gente, né?

Pior que essa, só aquela: Rizi Uíterspun, sabe?
***
Dizem que o Prof. Pasquale não entra no MSN porque tem o coração fraco.

Eu te entendo, professor… eu te entendo…
***
cansada, é?

Eu se mato desse jeito!
***
Aviso imã - Aquele que só atrai coisas negativas.

Se a sua mulher acreditar nisso, ok, está valendo!
***
Novas frases para os novos tempos.

Mais ignorado que aquela corrente de e-mails que o seu tio manda e você não lê.
***
Pensamento do homem do futuro.

Não importa o preço do robô, ele sairá mais barato que um casamento.
***
É a garotada se acabando no “voa pombo correio!”.

E sexo a três é quando você usa as duas mãos ao mesmo tempo.
***
Amo muito tudo isso!

O povo são foda!
***
Reparem nos detalhes da conversa…

Peraí! Maria Rita como CANTOR? Se fosse Maria Gadú tudo bem…
***
Eu morro e não vejo tudo.

Ah, piriguet!
***
Pegadinhas de MSN – Você ainda vai cair em uma!

Sabe qual a diferença entre um retículo endoplasmático rugoso e um normal? Eu não sei.
***
Leia!

Sarcasmo é para os FORTES!
***
Depois que disseram que existe mulher sobrando no mundo, começaram a desprezar…

Não precisa virar mulher não. Olha o Netinho de Paula e o Dado Dolabela que não me deixam mentir.
***
A poesia é linda… na mão do poeteiro.

Ei, Microsoft, que tal um corretor ortográfico automático, ein?
***
Profissão e seus ‘níveis de preferências’.

Olha que eu conheço professoras mais sapecas que muitas dançarinas por aí.
***
Ih, descobriram o Brasil!

E porque você acha que eu sou gordo, ein!?
***
O pior burro é o que faz questão de provar a sua burrice.

Tenta jogar alcool no carvão direto da garrafa!
***
Mulheres, aprendam a essência do amor.

Já sexo é como o Santander: Vamos fazer juntos?
***
O que eu posso fazer, se mulheres nasceram com mais facilidade que os homens pra isso?

Boa! Vou usar com a minha… com a minha… droga!
***
Algumas amam pessoas, outras, produtos.

Eu te amo KY! Entre pela porta dos fundos!
***
Cantadas de Tec. de Informática são piores que as de Pedreiro.

Se fosse merda, eu jogaria na lixeira do desktop.
***
Epa! Eu já vi essa piada.

Droga. A dele é melhor que a minha!
***
Ahhh… os tempos modernos

Smirnof Ice nada, Coca Cola mesmo.
***
Em comemoração aos 100 Flagras, uma piada de 100 anos.

Mas eu sei que tem gente aí que não conhecia ainda : )
***
Ó dúvida cruel!

E o meu que tem 500Gb… de armazenamento.
***
É assim que uma mulher se torna uma…

cachorra!
***
Piada nerd de quem passa o dia jogando video-game.

Culpa da Umbrella… da Rihana (Oi!?).
***
A diferença básica entre homens e mulheres.

Toma!
***
A resposta mais sincera sobre a gravidez.

Prepare o seu bolso para os presentinhos, tio-primo.
***
Isso sim que é amor, meu Deus!

Passe na farmácia e compre um Hipoglós, vai precisar.
***
Foi bem até o final do segundo tempo.

Mas o ‘fazerão’ foi um belo gol contra.
***
A poesia as vezes me surpreende.

Essa é alguma letra do Renato Russo ou do Cazuza que eu não conhecia?
***
É assim que a gente descobre o tipo de amigo que a gente tem.

Tá desculpado, fã do Ultage.
***
Que desespero mais estranho!

dando sopa e se fazendo de difícil? Por isso o garfo?
***
A ordem dos fatores altera o processo.

Cisne Afrodescentende, por favor!
***
Tem amigo que escorrega fácil no quiabo, né?

Humm, vai dizer que gostava mais do ‘Espião que me amava’, é!?
***
A oportunidade apareceu? PIMBA!

Só o ‘converçando’ que foi desnecessário, né amigo?
***
As estatísticas comprovam

Temos um vencedor!
***
Cantada ótima para o Carnaval 2011.

- Vem cá, me disseram que você é uma ótima Porta Bandeiras, SUA LINDA!
***
Cantada velha é isso aí:

- Bombril porque? Você gosta de enfiar o cu em antenas pra ver se melhora o sinal da tv?

***
Com a modernidade dominando o mundo, as cantadas passam a ser mais tecnológicas.

- Dou conta não, viu! Meu cu é wireless.
***
Alguns segredos de relacionamentos são mais picantes quando revelados.

Ô! Passa o link aê!
***
Uma das primeiras piadas dos Flagras de MSN. Merecia destaque!

E parece que a bolada foi NA CARA!
***
Mais velha que a Dercy mocinha.

E eu conheço um MOTEL que tem 5. É bem melhor!
***
É assim que os autores escrevem novelas.

De onde você acha que sairam Os Mutantes!?
***
Cuidado com as suas atitudes.

Não seja BOM três vezes, senão você vai achar que o Rebolation é BOM BOM BOM!
***
Ok. Chega de cantadas tecnológicas, PELO AMOR DE DEUS!

Só faltou mandar: Não sou um mouse mas adoraria ser comido por você, sua GATA!
***
A verdade sobre um homem, uma mulher e um carro.

Durmam com isso, mulheres.
***
O cara já tinha conquistado a mulher, mas no final…

Parece que entrou água nesse motor…
***
A melhor cantada do ano!

Se ela não rir, dispense essa vaca!
***
O início do papo é muito importante para o desenvolvimento do mesmo.

Ok. Fim de papo. Próximo!
***
Calma, aprender a usar o MSN já é muito para a sua mãe.

E o pai de um amigo que uma vez foi em um restaurante “serve serve”?
***
Escola deInglês é para os fracos!

- Ai lóve iú pra caralho!
***
Mulheres, nunca, NUNCA faça um homem esperar tanto para algo tão comum.

Existe um ditado que diz: “Só faz sentido um homem esperar três meses para transar com uma garota se ela tiver 17 anos e 9 meses de idade”. Sábias palavras.
***
Ih, olha a bicha com raiva!

Vira aí que eu enfio todinho!
***
Animal ou racional?

Usa um Chanel nº5. É uma cadela muito cara pra você!
***
Que comparação é essa!?

Tá dando pro cabo do rodo, é isso!?
***
Foi-se o tempo onde a intimidade era uma coisa… íntima.

Não perdoou nem a cabeceira da cama!
***
O exato momento onde o homem descobre o seu corpo.

E no suvaco? Para filtrar o que?
***
Tá errado, eu sei, mas a teoria é boa!

Haja banheiro químico pra tanta merda, ein!?
***
É por isso que dizem que os antigos são mais sábios.

E se alguém buzinar atrás, ainda leva um coice.
***
Nunca um furúnculo aterrorizou tando uma pessoa.

Morreu de dor, só pode!
***
Há controvérsias!

Ninguém quer dar? Você está frequentando a ‘rodinha’ errada.
***
Mulher é igual emprego

- Já tô tendo que distribuir senha!
***
Uns não sabem escrever, outros não sabem explicar, mas há aqueles que são os dois em um só.

Agora ficou fácil! NOT!
***
Taí uma verdade inconveniente

Eu coloco ausente no MSN e não respondo.
***
Publiquei esse mais por curiosidade.

O que é “Estribada”?
***
Duas velhas juntas! Parece a entrevista da Hebe com a Rita Lee.

Mas são boas, vai!?
***
Os japoneses só podem ser inteligentes mesmos, porque virís

É melhor comprar um vinho e chamar para jantar.
***
Mulheres taradas são tão… ousadas.

Porra! E no gordo ninguém sente tezão, né? Só o McDonalds!
***
Essa e do tempo em que Sinop era iluminada por um motor a diesel.

E eu achei que essa piada tinha morrido com a chegada do linhão.
***
Sábios de MSN – Sempre duvidando da etimologia das palavras.

E quando ela não está descalça, ela está calça?
***
Fiquei na dúvida…

São lugares ‘inusitados’ ou ‘iluminados’??
***
Homens, essa é a rotina diária de uma mulher.

Sendo que a parte do ‘depilar virilha’, infelizmente, não é uma regra.
***
Vai… foi querer dar uma de gostosão

Ih, torneirinha!
***
O problema de emagrecer rápido é continuar sendo um bundão!

Peludo por fora e frutinha por dentro? Hummm….
***
Como os nossos pais…

Bingo!
***
Universitário é uma espécie que nunca acaba.

Culpa de algumas faculdades, que são uma bosta.
***
Não é todo mundo que tem a sorte de ter um pai poeta.

Quem é o pai dessa criatura? O Zeca Pagodinho?
***
É como eu já disse, amigo: A vida é uma caixinha de surpresas.

Espera só até ele descobrir que a ‘fulana’ é a sua verdadeira mãe.
***
É sempre importante dar um passo na relação.

Nem que esse passo seja para trás!
***
É por isso que tem tanto animal dirigindo!

Se já passou assim na prova ‘inscrita’, imagina quando passar na ‘drástica’?

Um comentário:

  1. PROGRAMA ESPIAO DE COMPUTADORES

    SOFTWARE PARA MONITORAMENTO DE ACESSO E USO DE COMPUTADORES

    MONITORE:
    MSN
    ORKUT
    SITES VISITADOS
    LOGINS
    SENHAS
    TUDO QUE FOR DIGITADO ...
    E CAPTURE IMAGENS DO COMPUTADOR COM INTERVALO DE TEMPO PREDEFINIDO POR VOCÊ.

    ACESSE NOSSO SITE E CONFIRA:
    http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.htm

    ResponderExcluir

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações