468x60

16 de abr. de 2011

Flagras de MSN [10]

Já dizia o poeta: “O que atrapalha o sexo são os filhos”.
Um amigo meu faz no banho. Um amigo meu.
***
O tempo passa, o tempo vôa… e as cantadas continuam uma merda!
Eu procurei “Vagabunda” e o nome da minha ex-namorada estava escrito. Sério!
***
Em muitas cidades P.A. significa Pronto Atendimento. No mundo feminino não.
Quer ser moderninho? Procure uma B.A. pra você!
***
Piadas manjadas, sempre terá gente caindo nelas!
Você acabou de perder uma B.A.
***
Cuidado! Propaganda não é nada sem o pós-venda.
Entenda:
Pronto, “Sr. Pica Das Galáxias”, agora você tem fama… de piruzinho.
***
A grande realidade dos status de MSN.
E quem quer conversar com a amante fica Invisível.
***
Já dizia o cantor aidédico “O que você vai ser quando você crescer?”.
Filhos – Cópia dos pais em 30 anos.
***
Melhor que os filósofos da vida real, são os gênios virtuais.
Então é por isso que c* tem olho?
***
É raro, mas às vezes acontece. O famoso Flagra Em Dobro!
Espera só até ela conhecer os Bitous!
***
“Tempo bom não volta mais! Saudades, todos tempos iguais!”
- Pra cá com esse negócio!?
***
Mulher MULHER, sou fã!
Se é aranha a gente dá um tapa!
***
Essa inflação de 6% está acabando com a gente!
Ainda mais agora que as mulheres demoram mais para ficarem bêbadas!
***
Como descobrir que o seu amigo é gay.
O cara que larga uma garota pra jogar video game tem mais é que sentar no joystick.
***
Quer uma explicação simples pela sua vida estar sendo um inferno?
E do jeito que foram as minhas férias, acho que ele passou as dele lá em casa.
***
Mulheres - O supra-sumo do sarcasmo.
Por um segundo, UM SEGUNDO, eu acreditei na história.


Vi no: Jacaré Banguela





Anuncio pra ajudar o site, se você se interessar clique, Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações