468x60

29 de abr. de 2011

Flagras de MSN [11]

***
Aos poetas, a lua. À vida real, a verdade.

É por isso que o Luan Santana só deu o Sol e o Mar pra ganhar seu coração.
***
A melhor história de conquista já contada.

Eu não voltaria nessa farmacia nem em caso de emergência!
***
Sedução não é sinônimo de conquista.

Se for Restart eu também não quero.
***
Como descobrir que você precisa logo de uma namorada?

Se os ralos engravidassem, a superpopulação seria inevitáel.
***
Quando você menos esperar, cairá nessa pegadinha.

E se for uma garota? Eu digo que vou morar na frente? #duvida
***
Papo normal, saída de mestre.

Ah, Michelle Loreto!
***
Cantadas velhas Vs Mulheres espertas.

Poderia ter ido dormir sem essa, ein!?
***
Chega uma hora em que o relacionamento precisa esquentar.

Não me pergunte de onde vem o molho branco!
***
A pergunta que não quer calar

Depende do saco. Eu fiz Tratamento Russo nos meus pentelhos. Reduziu o volume, aumentou o brilho e deixou bem cheiroso.
***
O que é que você achou?

Cachorro? Que cachorro o quê rapaz!? Eu não sou cachorro não!
***
Tem tem c* tem medo.

E lá se foi a credibilidade de um ditado popular para o ralo.
***
Mulheres modernas e seus desejos moderninhos.

E aí, malandrão, já arranjou um amigo pra essa surubinha?
***
Mente vazia, oficina do capeta… ou depósito de fumaça.

Não, véi! É o LCD natural. Você fuma e vê as coisas em alta definição, saca?
***

***
A resposta para uma das maiores dúvidas femininas.

Namorar é para os fracos. Os fortes… bonitos e boa pinta pegam geral!
Merda!
Vi no: Jacaré Banguela



Anuncio pra ajudar o site, se você se interessar clique, Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações