468x60

26 de jul. de 2011

Camisas SAC-PB

Bem galera, conversando com a galera do Camiseta Criativa eles me passaram o seguinte valor da unidade com estampa na frente e atraz R$ 36,90 e com estampa so na frente R$ 31,90 + frete pois é uma empresa de SP. Até agora so recebi 3 pessoas interessadas, nesse valor eu acho inviavél, quinta feira vou passar em algumas serigrafias aqui de João Pessoa pra ver como fica isso, o maior problema é que algumas serigrafias so fazem de 15 camisas pra cima.

Se alguem conhecer alguma serigrafia que faça isso sem essa quantidade minima e com preço justo, me passa o email ou tel dessa empresa, de preferencia em joão Pessoa.

Abraço Galera até mais.





Modelo atual ainda passivel de modificações








Galera, seguinte: to fazendo um levantamento de quantas pessoas comprariam certo umas camisas do Som Automotivo Clube PB, Dependendo da quantidade eu tentaria fazer, quem tiver interesse serio comenta aqui ou manda um email pro contato@somautomotivopb.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações