468x60

9 de jul. de 2011

Projeto T18

Vasculhando a net achei esse projeto da T18 que está atualmente sendo muito comentado.
O arquivo ta em formato .doc pra ser visto no Word. Clique aqui pra baixar o projeto.
No mesmo canto que encontrei o projeto achei uma video aula que mostra a montagem dela, mais uma dica que não fala nos videos: nos cantos e na hora de juntar as peças passe cola nas emendas e no nos cantos passe "batida de pedra" ou seja pó-de-serra com cola.

os videos que falei estão disponiveis nesse link

http://tudosobresom.blogspot.com/2011/04/projeto-da-caixa-t18-construindo-passo.html

Bem galera eu reupei os videos do cara que fez o projeto original dessa caixa, mas o cara qu gravou reivindicou seus direitos autorais e foram excluidos da minha conta, por isso eu na melhor das intenções de manter o conteudo para todos fui obrigado a excluir os videos, lamentavel isso,pois não editei nada dos videos, todos os videos estavam com a propaganda dele.

Um comentário:

  1. e a ev,,,devia reinvindicar os direitos dela ai o carinha nao ia diser q tem direitos autorais e remover os videos neh,,

    ResponderExcluir

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações