468x60

26 de ago. de 2011

Caixa Dutada Magnum 800rms

Respondendo a um pedido caixa dutada para o Falante Magnum de 800rms.

Indo direto ao assunto:

De novo digo que a caixa deve ser feita com MDF de 18mm
(clique nas imagens para ampliar)

Vista externa e medidas externas

Vista interna e medidas internas
Identificação das partes 1

 Identificação das partes 2

 Tamanho de cada parte.

 RETIFICANDO: nessa imagem ao lado tem 2 retângulos de 3,2 x 41,4 cm. Na imagem está 32x41,4cm.

Vou explicar o duto:
Vão ser necessários 4 retângulos de 3 x 3,2 cm (localizado nas fotos na cor branca)  e 2 retângulos de 3,2 x 41,4cm na cor laranja.
O duto ao total vai ter 3cm de largura 5cm de profundidade e 37,8 de altura.

Gráfico de resposta.

Caixa  sintonizada em 63,5hz com pico em 6,7db 86hz.



Até a proxima galera.

16 comentários:

  1. quanto mais spl quer dizer que o grave é mais forte.

    se um grave 1000rms tem 90 de spl e outro grave ter 2000rms e 90 de spl. os dois são semelhantes na batida?

    ResponderExcluir
  2. omodulo banda 9.8 elepresta pra toca os oversoud d800 rms.pra grave sim ou nao

    ResponderExcluir
  3. ESSA CAIXA E BOA MESMO PARA OS REX

    ResponderExcluir
  4. Por FAvorr.. me ajude!?? eu preciso de medidas para meus 2 woofers de 12' , cada um tem 1000wrms eu precizaria de 50 litros por camara, e dois dutos cada camara de 4 polegadas, vc poderia por favor me passar as medidas?
    muitoo obrigado Messmo !

    ResponderExcluir
  5. ola amigo por gentileza sera que vc poderia colocar as medidas pra dessa caixa euclides pra 2 magnum rex de 15 pol 1100wrms em 4ohrm cada mas so que eu quero eles invertido ou seja virado pra dentro da caixa eu quero gravao pra fora

    ResponderExcluir
  6. Profundidade Do duto num tem que ser maior nao?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo por gentileza voce poderia colcoar as medidas para extreme magnum de 15 polegadas 8 ohms caixa dutada obrigado!

    ResponderExcluir
  9. o alto falante extreme magnum é seco :D

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo por gentileza voce poderia colcoar as medidas para autofalante eros de 18pol.800rms

    ResponderExcluir
  11. amigo! gostaria de saber se já ouviu falar no woofer thor?
    se já, por favor coloque alguns modelos de caixas apropriados a esta marca de woofer!
    desde o de 15"300W. ATÉ OS DE 15"1500W.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  12. amigo, eu queria montar uma caixa pra dois sub rex de 15 de 800rms, só que eu estou em duvida numa coisa. o duto do sub só pode ser no meio ou pode ser em cima dos falantes? obrigado!

    ResponderExcluir
  13. De 15 pq os dutos são praticamente do tamanho do grave e têm ~40cm que dividido por 2,54(tamanho da polegada) da 15pol!!!

    ResponderExcluir

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações