468x60

30 de ago. de 2011

Manifold magnum Rex 800rms 15

Boa galera aqui sai um pedido depois de muito tentar fazer consegui um resultado para mim espântoso.
Manifold para magnum REX de 800rms 15".

Lembrando algumas coisas:
A caixa por causa da pressão gerada pelo efeito manifold sera necessário a utuilização de parafusos de no minimo 40 mm de comprimento, com muita cola nas emendas da montagem. O material usado deve ser MDF de 18mm ou produto semelhante. E não altere as medidas, fazendo isso mudara o rendimento da caixa.

Vamos ao projeto:


Vista externa e medidas maiores externas

Mais medidas
Medidas internas
Suporte para cornetas(faz parte do pedido)
Medida do reforço do suporte
Identificação das partes

Identificação das partes

 Medidas individuais das peças.

Atenção para o duto:
7cm de largura total
por 15cm de altura e 40cm de profundidade.
Gráfico de resposta:

Surpreendentes 12,57db a 72hz com sintonia em 60hz.
Caixa boa para graves e subgraves pra tremer tudo.

É isso galera até a proxima.

17 comentários:

  1. amigo blz? Sou o Jonathan de Cajazeiras - PB gostaria q vc fizesse um projeto de caixa euclides para Woofer Magnum Rex 15" 1500w Rms 4 Ohms. desde ja agradeço um abraço.

    ResponderExcluir
  2. oii sou danrley cardoso,de campina grande-pb eu queria um projeto euclides para 2 Woofer eros target bass 3k 1500 w rms,me indique,cornetas,,modulos e 2 alto falante de 12 para voz,abraço queria muito esse prjeto.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo vc poderia me dar as litragem que cada camara deve ter bruto com os dutos e subs no lugar, agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Reynaldo, tenho 2 subwoofer de 15" swf-1522k h-buster killer de 700rms...Será que você poderia de informar um projeto de caixa manifold para esses subwoofers? Parabéns pelo site.... HENRIQUE

    ResponderExcluir
  5. Cara achei a caixa um pouco grande, mais a qualidade do grave dobrou em relação a caixa dutada que eu usava, sem contar os 12db de pico que da uma bela pancada em musicas de hip hop tipo HUNGRIA. Com os dutos pra cima da um gravão legal dentro do carro, deu pra disparar uns alarmes já. legal parabéns.

    ResponderExcluir
  6. O imã ficar encostando ou quase, não dá pra deixar um epaço entre eles?

    ResponderExcluir
  7. amigo gostaria de um prjeto manifold para 4 magnums de 800 para colocar dentro de um palio teria como alterar as medidas porque a altura nao da pra colocar 2 dessas

    ResponderExcluir
  8. Amigo...Essa caixa rende mesmo? Posso usar ela para 2 Magnum Rex 1300 de 12 Polegadas?

    ResponderExcluir
  9. amigo gostaria de informar a quem tiver interece que essas medidas até cabem dentro do porta mala do corsa classic, o problema é a entrada pois não passa fiz uma ontem conferi todas as medidas do porta-mala mas esqueci da entrada! estou pensando em corta ao meio colocar dentro da mala e depois discretamente unir elas tornando novamente uma manifold, só não sei ainda como unir elas ainda! pensei em parafusar placas de inox na imenda dando até um visual de aço-escovado, que acha?

    ResponderExcluir
  10. mesmo cortando não deu no corsa classic!!! ua ua ua. estou usando meu som na carrocinha agora, a caixa ficou boa com um bom spl!!! pena não posso está com ela todo tempo...

    ResponderExcluir
  11. Reynaldo, essa caixa é pra rex sub ou rex woofer?

    ResponderExcluir
  12. CARA, ESSE MSM PROJETO SERVE PARA A MAGNUM REX 1300 15"?
    RESPONDE AI GALERA!

    ResponderExcluir
  13. boa noite estou a procura de um projeto de cx com 8 alto falante de 12 4ohms de 1600 wrms,
    estou usando 2 banda de 7000 1ohmes? obrigado...

    ResponderExcluir
  14. boa noite Reynaldo, tem com sintonizar esse projeto em 65hz? att.

    ResponderExcluir
  15. Reybaldo tenho outra pergunta, posso quebrar os cantos internos da caixa com massa plastica? att.

    ResponderExcluir
  16. Olá eu tenho 2 rex de 800 rms vi um projeto de 2011
    mas não diz a polegada do falante, os meus são de 12p. agradeço dês de já.

    ResponderExcluir
  17. Olá para todos! Tenho 2 Bravox UXP 500Wrms de 12". Tem algum projeto de caixa manifold que sirva pra estes falantes? Muito obrigado.

    ResponderExcluir

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações