468x60

10 de set de 2011

Manifold Alpha Khromus 18" 1000

Atendendo a mais um pedido Manifold para Alpha Khromus de 18".
Material para construção: MDF ou Compensado Naval de 18mm

Medidas externas
Medidas 2
Medidas internas


ATENÇÂO: Dutos de 3"(75mm) com 40 cm de comprimento.
Identificação das partes
Medidas individuais
Grafico de resposta
Pico de 8,57db a 82hz com sintonia em 75 hz.

Próximos projetos:

Manifold oversound Bruthus 15"

BP pionner 309D4 84 largura

Manifold SDS 2.7k

Agradeço ao Murilo por perceber uma falha e me avisar.

16 comentários:

  1. Parabéns pelo site, muito bom!

    Dúvida: Qual o ganho dessa manifold em relação à dutada nesse mesmo woofer?

    Grato

    Murilo

    ResponderExcluir
  2. Aliás, só uma correção:

    Na identificação das partes e nas medidas individuais está invertido a chapa A3 com a chapa A4!

    Murilo

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo ...bomm parabénss, otimo site...

    cara me diz uma coisa ...em caixa dutada,sobre os alpha khromus como esse falante se comporta em relação ao oversound 15-800 ???eh meio parecido ou o fica atraz, qual dos 2 eh melhor ..??ouvi muito bem do over mas nao conheço se puder ajudar... abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo parabéns pelo site , muito bom mesmo em .eu queria se possivel que voce fizesse as medidas da caixa euclides para 2 woofer alpha khromus de 18 polegadas e 1000 watts rms , desde ja agradeço . abraço

    ResponderExcluir
  6. Opá,kero um projeto de manifold pro alpha khromus de 12 1000rms e o modulo ideal,pra um corsa sedan,c possivel keria q mi mandasse por email,flw ai boa noite abraço

    ResponderExcluir
  7. ops o email é muryllo_sm@hotmail.com vlw ai

    ResponderExcluir
  8. Muito bom este site abril minha visão
    existe manifold somente com 1 autofalante pois penso fazer um projeto pro fiesta sendan e instalar na tampa interna .

    ResponderExcluir
  9. Amigo Estou em dúvida entre a manifold e a retangular com dutos retangulares no meio. Quais as medidas da manifold vc indicaria para 2 alhpa de 12" 1000 rms cada. manual pede 45l por câmara. Um abraço! Muito bom seu site.

    ResponderExcluir
  10. oi amigo queria um projeto de uma manifold e regulagem dos dutos de lado frontal, as medidas que vc indicaria para 2 alpha de 12 1000 rms cada, estou com a famosa 2k6 para tocar eles dois, agradeço se posivel mandar no meu email
    jgsof@hotmail.com
    abraços agradeço dez de ja.

    ResponderExcluir
  11. Pelo jeito os alphas estão ganhando espaço. Ancioso para ver o projeto da manifold de 12".
    Vinicius_nose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. esse projeto cairia bem para 2 magnum rex de 1000 rms 18"?

    ResponderExcluir
  13. Cara se for possivel me ajuda ai tenho um uno e queria saber se a euclides era melhor que a manifold para um grave que tremesse tudo mas com boa qualidade,sim e se não for pedir de mais que medio grave devo usar,possuo mg12-250 mais não estou satisfeito com o medio deles serápor causa da caixa dutada em 45l. obg espero contado vlw. GRATO

    ResponderExcluir
  14. oi amigo queria um projeto de uma manifold e regulagem dos dutos de lado frontal, as medidas que vc indicaria para 2 alpha de 12 1000 rms cada, estou com a famosa 2k7 para tocar eles dois, agradeço se posivel mandar no meu email
    joselatino15@yahoo.com
    abraços agradeço dez de ja.

    ResponderExcluir
  15. Oi vc pode me falar qual é litragem do kromos de 1000rms 18pol na caixa selada

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente parabenizar o projeto, pena que não dá de colocar os subs... A altura interna da caixa é de 46,4 e os subs tem 47 .... Se puder corrigir e mandar o projeto agradeço parceiro....

    ResponderExcluir

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações