468x60

9 de out. de 2011

Fabiano do Carrodo Lixo se filia ao PRB10 e Lança candidatura a Vereador na Capital.

Com um nome no mínimo “estranho”, mas no agrado da juventude pessoense, o Carro do Lixo, reciclando a concorrência, um veículo tuning e campeão nacional de som de mala, assume personalidade própria sob a pessoa do Fabiano Marques, presidente da Associação do Som Automotivo da Paraíba – ASOM/PB, atual militante em defesa aos direitos do simpatizante e usuário de carros rebaixados e tuning na Paraíba. A luta consiste em viabilizar um local apropriado aos amantes do automobilismo paraibano a exemplo de um autódromo onde haveria campeonato de arrancadas, manobras radicais, cursos de pilotagem defensiva e outros do gênero automotivo. Disse Fabiano que ao disciplinar um local específico para a prática do hobby, como ele mesmo classifica, tiraria das ruas a imprudência e encontros de “tribos” o que sem dúvidas, diminuiria o número de acidentes provenientes de “rachas” e erradicaria a poluição sonora gerada por “paredões”, enfatiza. Conhecido por denunciar abusos praticados por fiscais no ato da fiscalização aos carros modificados têm sido ícone e referência aos amantes do esporte. Perguntado sobre o porque do nome “carro do lixo”, Fabiano disse que surgiu de uma brincadeira no meio automotivo, onde a intenção é passar a mensagem de que o som do seu carro é melhor do que seu rival nos campeonatos. Colecionador de troféus e conhecido nacionalmente no seguimento, Fabiano defende também a ideia de uma autoescola pública onde pessoas de menor poder aquisitivo também possam tirar sua habilitação. Toda sua luta e defesa em nome da juventude amante do automobilismo resultaram em sua pré-candidatura a vereador em 2012, se filiando ao Partido Republicano Brasileiro – PRB, tendo sua ficha abonada pelo então presidente do partido Jutay Meneses. Agora é esperar para ver se realmente o Carro do Lixo fará uma limpeza em nossa cidade!




Não é de hoje que vemos a empreitada do Carro do Lixo em prol do som automotivo e também não é de  hoje que o site apoia Fabiano, podem ver que antes mesmo de confimado a sua candidatura ja estava na nossa logo marca no topo do site a referencia ao mesmo.
Creio eu que caso Eleito ele irá defender não só o som automotivo em geral, mas toda as minorias da cidade de João Pessoa, no mais os votos de sucesso nessa nova empreitada.

Para mais informações sigam no twitter @CarrodoliXo .

Um comentário:

  1. Fabiano vamos dizer na proibiçao do som automotivo estaremos com vc vleu.

    ResponderExcluir

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações