468x60

4 de mar. de 2010

Eleições ASOM

Neste Proximo sabado  06 de março de 2010, serão realizadas as eleições da ASOM, participe,
Local: Mix Recepções, Av: Raniere Mazile, número 2121 (em frente ao primeiro posto de gasolina)., Cristo Redentor.
Todos os proprietários e simpatizantes do som automotivo paraibano podem participar, podendo votar e ser votados, desde que obedeçam o regimento interno das eleições a seguir:


Não sera permitido: Som automotivo, algazarras, bebidas alcólicas, em fim, qualquer ato que venha a distorcer o propósito primordial da Assembléia, o qual resume-se na fundação e constituição da diretoria da ASOM/PB.

Lá será discutido: Planos e diretrizes em prol o benefício da prática do hobby som automotivo, ações preventivas contra a perseguição da SEMAM aos usuários, bem como o abuso de poder, eleição e posse da diretoria da ASOM/PB, elaboração a aprovação dos estatutos sociais, bem como, outros assuntos de interesse coletivo da classe.
  
Fica a cargo espontâneamente de cada um dos cidadão presentes contribuir com a quantia de R$ 10,00 (dez reais) para o pagamento das despesas que requer a Assembléia.

Qualquer usuário do som automotivo poderá constituir chapas, para concorrer as eleições da ASOM/PB, devendo neste tópico informar a sua composição até o dia 04/MARÇO para providências de confecção das cédulas de votação.
A chapa deverá ser composta pelos cargos:

PRESIDENTE;
VICE-PRESIDENTE;
SECRETÁRIO GERAL;
TESOUREIRO.


A diretoria secundária e que auxiliará a diretoria executiva da ASOM/PB deverá ser formada 'pela diretoria eleita e empossada, devendo ser composta por representantes, proprietários ou funcionários das equipadoras instaladas em João Pessoa interessadas com a causa.  

Lembrando a produção do site estará la para cobrir este importante evento para o Som Automotivo Paraibano, contamos com a sua presença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações