468x60

23 de mar. de 2010

LINHA EVOLUTION DE AMPLIFICADORES STETSOM

 A política de modernização em sua linha de produtos é constante e inovadora. Por isso, a STETSOM aproveita cada uma das oportunidades que o mercado apresenta para desenvolver um produto específico para esse segmento. 
A nova linha de amplificadores EVOLUTION chega para atender um mercado que busca produtos de qualidade e com grande apelo visual.   Geralmente esses requisitos eram encontrados em produtos importados.
 Para atender esse segmento a Stetsom lança a linha Evolution – 2K-5E / 5K-2E – todos nas versões de 1 ohm e 2 ohms, que chegam ao mercado com visual moderno e arrojado, desenvolvidos com matéria prima de última geração, tecnologia digital com recursos de alta qualidade, aplicada em amplificadores de pequeno formato que ocupam pequeno espaço para sua instalação. 
 Apesar das expressivas potências que variam de 2.500 W RMS a 6.800 W RMS, conforme modelo e forma de instalação, os amplificadores da linha Evolution são recomendados para sonorização do dia a dia para o consumidor que exige modernidade e qualidade na reprodução do som do seu veículo.
Além da entrada RCA mono, filtro low-pass com ampla regulagem de freqüência e ajuste para vários tipos de alto-falantes, possui filtro subsônico que reduz a pressão dos falantes nas freqüências que o ouvido humano não alcança sendo um recurso indispensável para alto falantes que não respondem em baixas freqüências (ex: projetos para trio elétrico).  Este recurso não é encontrado nos similares disponíveis no mercado, mas é de grande eficiência uma vez que prolonga a via útil do sistema sonoro e economia do consumo de bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações