468x60

16 de jan. de 2011

Flagras de MSN [3]

 ***
A diferença BÁSICA entre a amizade feminina e masculina.
Provem-me o contrário!
***
Estudos Científicos – Sempre resolvendo os problemas da vida.
Isso sem contar a imensa produção de gás natural por ano.
***
Da série “Relações Amorosas”.
O amor é algo realmente lindo.
***
Tecnologia implícita nos carros importados.
Quando mais caro o automóvel, maior o poder do imã.
***
de bobeira aí de boca aberta nessas férias?
É um show de dupla onde só uma pessoa usa o microfone.
***
Azar - inspirando poetas desde o início dos tempos.
Como disseram os saudosos Mamonas: “Se der uma chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé.”
***
Eu tenho uma teoria sobre esse fato:
Com umas 3 mulheres gostosas no programa, porque ele se interessou mais pelo travesti?
Ihhhhh…
***
E por falar em travesti:
Pode ser divertido?
Ronaldo!
***
O segredo do sucesso feminino!
E você aí perdendo tempo estudando! Pffff…
***
Festa a Fantasia é quando alguém faz uma festa por realizar a sua fantasia?
Comer macarrão e deixar só o molho branco. Eca!
***
Duplo sentido pra mim é quando a rua que vai, volta. Entende?
Pequeno e bom? Só se você for um Smart.

Vi no: Jacaré Banguela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato

Contato@ somautomotivopb.com

Total de visualizações